(41) 3667-4872

Depoimento relatado por Iramy Pimentel Soriani .
Ao Lar Adelaide Weiss Scarpa.
Em 2006, depois de fazer várias pesquisas em Curitiba nos lares de Idosos, fui informada por uma amiga (Sandra Mara Mello) sobre o Lar Copiosa Redenção em Pinhais, o qual juntamente com meus irmãos (Dejanir, Jose Pimentel e Gabriel), achamos o lugar ideal para a paz e tranquilidade de minha mãe (Alvanira da Silva Pimentel).
Um lugar calmo, arborizado, confortável, muito florido, bem cuidado e com aquele aroma gostoso de comida caseira misturado com perfume das flores e limpeza, além de um atencioso atendimento.
Não tivemos nem uma dúvida e com a certeza do bom atendimento para minha mãe (Alvanira da Silva Pimentel), onde permaneceu por quase 5 anos, de dezembro de 2006 a janeiro de 2011.
No Lar foi muito bem assistida como se estivesse em nossa própria casa.
Durante todo esse percurso, muitas atividades planejadas foram realizadas, como: aniversário dos idosos, festa junina, grupos musicais, teatro, palestras aos familiares, passeios, ceia de Natal, missas diárias e nos finais de semana com participação dos familiares.
Não tenho dúvida nenhuma que durante a permanência de minha mãe neste Lar, a higiene, o bem estar e saúde foi fundamental, onde atendimento prestado por profissionais especializados e treinados para realizações de seus serviços.
De fácil acesso, bem próximo a Curitiba e de excelente localização. Esse é um pedido que já fiz a meus filhos, que na condição de idosa, quero passar no LAR ADELAIDE, pois com a certeza do bom atendimento e paz interior até o final dos dias de minha mãe, não posso ter dúvida que estou fazendo a melhor escolha. Eu e meus irmãos só temos que agradecer, pelo bom atendimento e dedicação a minha mãe. Que Deus abençoe a todos desse Lar.